RESSENTIDO, JUSTIN TIMBERLAKE FALA SOBRE BRITNEY SPEARS
Parece que o relacionamento vivido por Justin Timberlake e Britney Spears, gera ressentimentos até hoje para o cantor. Mesmo após 16 anos do término do relacionamento, que ocorreu durante o ano de 2002, por uma suposta traição dele. Justin Timberlake, não guarda uma boa lembrança deste momento vivido com Spears.
Em trecho, da biografia do cantor, que o site "Daily Mail" teve acesso, e postou na internet, Justin, deixa claro, o seu ressentimento gerado pelo fim do namoro dos dois, que aparentemente não terminou não bem para ele. "Eu fui desprezado. Eu fiquei puto, os sentimentos que eu tive eram tão fortes que eu tive que escrever", diz Timberlake, conforme publicado por "Daily Mail".
A Britney e Justin era o casal sensação dos anos 2000. Britney, a cantora mais popular do mundo, considerada a "Miss American Dream", o sonho de toda menina adolescente desejava ser e todos os meninos namorar, e Justin Timberlake, o menino sonho de todas as meninas. Juntos o casal foi considerado na época o mais poderoso do mundo da música. Mesmo, com diversas brigas e traições públicas, eles conseguiram manter o relacionamento até meados de 2002, quando enfim, resolveram se separar.
Com diversas acusações de ambos os lados, a verdade sobre o fim do relacionamento nunca foi esclarecida e continua sendo um mistério. Britney, depois do término, nunca mais tocou no assunto, apenas deixou subentendido sobre o relacionamento na música, "Everytime" do álbum, In The Zone (2003). Já Justin Timberlake falou em diversas ocasiões sobre o término, e até chegou a escrever uma música, quase que explicitamente direcionada à Spears. A faixa que gerou um enorme barulho e polêmica na imprensa, se chama "Cry Me A River", do álbum Justifield (2002).
Cenas do clipe "Cry Me A River" |
No clipe da canção, a mulher se parecia muito com a Britney, até o estilo das roupas usadas eram iguais, as que a cantora usava na época e ficou conhecida no mundo inteiro. Já não bastasse essa referência a sua ex-namorada, Justin, no enredo do clipe, via a mulher o traindo, e para se vingar, o cantor, beijava outra para mostra para a ex que estava bem A canção serviu pra lançar o Timberlake e colocar os holofotes sobre sua carreira solo.
O baque para os seus fãs foram enorme, e até hoje a separação não foi superada por muitos admiradores do casal.
Comentários
Postar um comentário