"QUERIA SER A ADELE", REVELA ED SHEERAN EM DOCUMENTÁRIO



Todo mundo sabe que o cantor britânico Ed Sheeran têm suas ambições profissionais, e não tem nada de errado nisto. O cantor em recente comentário no documentário, Songwrite, que fala sobre os bastidores do álbum "Divide", disse que o cantor ou cantora que não sonha em ser maior do que a Adele, sua conterrânea, entrou na indústria errada. E continuou a falar que seu sonho é ser a Adele e não sua versão masculina. O documentário foi dirigido por Murray Cummings, seu primo, e apresentado em Berlin no dia 23 de fevereiro deste ano. 

Resultado de imagem para ed sheeran gq magazine
Capa da revista "GQ British".

Ed Sheeran já tinha citado a cantora em outra oportunidade, em entrevista à revista, GQ British no ano passado: “Adele é a única pessoa que vendeu mais discos que eu nos últimos dez anos. Ela é a única pessoa que eu preciso superar em vendas. É um pouco difícil porque o último disco dela vendeu 20 milhões de cópias, mas se eu não defini-la como meu ponto de referência, então estarei me subestimando. Não é uma competição [criativa] porque cada um tem seu nicho, mas depois que o produto criativo é lançado é uma corrida para a linha de chegada. Taylor Swift nunca foi a garota mais popular do colégio. Eu nunca fui o garoto popular do colégio. Aí você chega ao ponto quando você se torna o mais popular – e nós dois levamos isso além. Ela quer ser a maior artista feminina do mundo e eu quero ser o maior artista masculino do mundo. Isso vem de sempre nos dizeram que você não pode fazer algo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALGUÉM VAI SER DEMITIDO OU SE APOSENTAR, DIZ KATY PERRY PARA FUNCIONÁRIO DURANTE A WITNESS: THE TOUR

ANITTA DESMENTE NOVA PARCERIA COM PABLLO VITTAR